• acoppepequeri

ACOPPE recebe Moção de Aplauso

A Associação Comunitária do Povoado do Pequeri recebeu a homenagem MOÇÃO DE APLAUSO em virtude do Projeto "Vida às Ruas"


A Moção de aplauso foi concedida pela Câmara Municipal de Congonhas por indicação do Vereador Vagner Luiz de Souza (Koelhinho).


O projeto começou com o grafite na entrada do Bairro, realizado por artistas da capital com intuito de despertar a consciência ambiental em virtude da tragédia ocorrida em Brumadinho. E Segundo o presidente da Associação Marcone Souza Alvarenga, o grafite é a pedra fundamental do projeto “Vida às ruas” que compreende o despertar de consciência e a transformação do bairro Pequeri em um dos mais belos e organizados de Congonhas. Com isso o Bairro vem ganhando uma cara nova com ações simples, através de pintura de muros, plantio de flores e árvores, confecção e instalação de lixeiras e revitalização dos espaços públicos, trazendo mais alegria e bem estar aos moradores.

Graças a este projeto podemos observar ainda uma mudança na conduta dos moradores em relação à cidadania e o zelo pelo espaço público, servindo como exemplo para outras comunidades.


A Cerimônia de entrega das Moções de Aplausos aconteceu nessa quarta-feira (25/09) na Câmara Municipal de Congonhas e contou com a participação dos homenageados, amigos e familiares.


A ACOPPE acredita que os conhecimentos adquiridos pelas pessoas podem dar novos rumos as suas vidas e contribuir para uma sociedade mais justa e por isso investe na capacitação das pessoas promovendo palestras, cursos, treinamentos e campanhas sobre os mais variados assuntos.

CONTATO: 

Email: acoppepequeri@hotmail.com

ongtransparente.png

Assine nossa newsletter e fique por dentro!

© 2019 - Associação Comunitária do Povoado do Pequeri. Todos os direitos reservados.