- acoppepequeri
Associação do Pequeri tem nova diretoria

A nova diretoria da Associação Comunitária do Povoado do Pequeri em Congonhas tomou posse recentemente. O novo presidente da associação, Marcone Souza Alvarenga agradeceu os trabalhos desempenhados pela gestão anterior e reconheceu as dificuldades que foram enfrentadas junto ao Executivo, ao DEER e a Copasa.
Em seguida, apresentou os membros da nova diretoria, explicou como serão conduzidos os trabalhos e pontuou sobre a importância da união dos moradores para debater os problemas e a buscar recursos para os projetos sociais: “Queremos debater nossas dificuldades com o Executivo e juntos definirmos as melhorias que serão executadas e os respectivos prazos, pois é através do diálogo e da participação popular que poderemos atender realmente a demanda dos moradores”.
Dentro da pauta da reunião de posse, foi levantado ainda, juntos aos moradores presentes, todos os problemas enfrentados no bairro, com o intuito de criar um plano de ação.
Presidente: Marcone Souza Alvarenga
Vice presidente: José Luzia Coelho
Secretária: Letícia Gabriela Rodrigues Vieira
Vice secretária: Elaine de Fátima Ramalho
Tesoureira: Samara Letícia de Oliveira Fernandes
Diretor Social: Adriano Maia Pereira
Diretor de Desenvolvimento Agropecuário: Wemerson Vieira Cardozo
Diretor de Esporte e Lazer: Alexander Geraldo
Diretor de Saúde e Meio Ambiente: Lucas Rodrigues Barbosa
CONSELHO FISCAL
Titulares
Daniel Ronan Maia
Jarbas Dias Junior
José Ribeiro da Silva
Suplentes
Waldener Menezes Rocha Santos
Jarbas Dias da Silva
Maria Gessi de Carvalho Marques